h1

Perdidos

20/05/2011

Por Peregrino

Olá incauto aventureiro, perdido por este kalabouço?

Por enquanto não há muito para investigar, mas vá investigando que algum monstro errante certamente vai aparecer.

Oh! Mas que falta de educação a minha. Estou aqui conversando com você e nem sequer me apresentei.

Olá, eu sou Peregrino e como diz o meu nome eu vago por este kalabouço a algum tempo e já vi muitas coisas estranhas por aqui. Estou há tanto tempo por aqui que desistir de sair, então só me resta fazer uma coisa a fazer… contar histórias.

É o que eu pretendo fazer aqui, contar sobre aventuras que testemunhei, grandes personagens que conheci, terríveis monstros que enfrentei e quem sabe… desenrolar um ou outro mapa que ainda guardo comigo.

Como jovem aventureiro? De onde eu venho? Boa pergunta.

Eu venho das distantes terras de Arton, provavelmente uma Arton diferente que tu conhece e que pretendo apresentar aqui.

Bom, chega de papo furado! Vamos ao que interessa, deixa eu contar quando enfrentei três orcs bêbados por causa de um jogo de tak-nuk…

One comment

  1. Legal, muito legal o post!

    Esperando a história do tak-nuk!



Deixe um comentário

