h1

TAGMAR

19/12/2011

Olá aventureiros, vou fazer um post diferente hoje.

Não estou sanzando por este louco Kalabouço encontrando incautos aventureiros.

Este post é para deixar uma recado e um pedido de desculpas.

 

Primeiro o recado, como pode ser lido em muitos blogs de RPG nos últimos dias ocorreu a divulgação do evento em comemoração aos 20 anos do Tagmar.

Há 20 anos surgia o Tagmar, o 1º RPG criado e lançado por brasileiros. A iniciativa começou tímida, mas em pouco tempo o Tagmar se tornou um sucesso. Mesmo com 10.000 exemplares vendidos,infelizmente, a editora GSA (responsável pelo comercialização) fechou em 1997 e o 1º RPG brasileiro saiu de cena. Mas os fãs não o esqueceram, e em 2004 o Tagmar retorna ao mercado através de uma nova versão revisada, expandida, e gratuita! Era o inicio do Projeto Tagmar 2.

Depois de 7 anos de muito esforço e dedicação, o Tagmar agora conta com quase 30 títulos que abrangem regras, cenário, aventuras e contos. O melhor de tudo é a qualidade e que não deixa a desejar com nenhum outro RPG.

Não perca a chance de conhecer e jogar o Tagmar 2!

Pois é, o último dia do evento ocorreu no dia 17 deste mês e o Thiago Rodrigues que é coordenador da revisão do projeto Tagmar 2 nos pediu uma mão para divulgar

É aí que entra o pedido de desculpas…

Nosso grupo é composto por universitários estávamos lotados de provas trabalhos e 2 TCC’s neste semestre, por isso não tivemos tempo de divulga-lo dentro da data.

Fica o pedido de desculpas do Grupo Kalabouço ao Thiago e a todos que mantêm Tagmar firme e forte no mercado brasileiro!

Mas como não adianta chorar o leite derramado, faço um pedido pros leitores do blog que participaram do evento nos contar como ocorreu e tudo mais.

Abraços e agora nas férias vamos seguir expandindo este Kalabouço!

Peregrino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: