h1

Dia de Tormenta (parte -1)

14/03/2012

Salve, aventureiros!

Nós aqui do Kalabouço também vamos participar do Dia de Tormenta. E ao olhar os personagens prontos me deparei com uma questão: são três personagens masculinos e três femininos.

No grupo aqui os cuecas dominam, então para dar mais opções masculinas aos jogadores e também para estreitar os laços da aventura resolvi Upar alguns personagens de outras aventuras nossas (e de outros cenários e sistemas) para o jogo.

Então lanço back’ground de alguns deles ao longo da semana e se houver interesse dos três ou quatro leitores dessa bagaça posso colocar as fichas deles.

Bora lá, então:

Erick Garrich (Bárb 3; Guer 3)

Nascido em uma das muitas tribos bárbaras da União Púrpura, Erick Garrich cresceu e aprendeu tudo que precisava da vida com seu pai Jabuth. Grande caçador, Jabuth ensinou tudo que seu filho precisava, mas diferente de seu pai Erick queria mais.

Quando seu pai morreu numa de suas muitas caçadas Erick soube que era o momento para sua partida. Vagando por Arton ele dispõe sua espada a quem puder pagar, poderoso mercenário, está sempre a disposição para serviços. Confiante em si, pode parecer arrogante a primeira vista (e a segunda também), mas por trás da face endurecida ainda existe alguma honra.

Suas principais marcas são: seu colar de dentes, com o qual conversa com sua divindade Nimba, deus do caos (ele aprendeu o nome errado) e seu enorme bumerangue.

Erick Garich

 

Brandir (Ranger 6)

Pouco se conhece da vida de Brandir, as poucas informações que temos é que possui o corpo tomado por inúmeras cicatrizes d diversos tamanhos e que um excepcional atirador de facas. De estatura pequena e musculoso está misteriosa figura também se mostra um bom guia e rastreador em florestas.

Há algum tempo ele pode ser encontrado na Estalagem de Keenn, como lavador de louças, mas ele também pode ser contratado como mercenário ou gentilmente cedido por Igor (dono da estalagem) para acompanhar aventureiros.

Quieto, reservado e eficiente no que o mandam fazer Brandir demonstra apenas um problema quando sai em aventura ele pode apresentar amnésia parcial depois de algumas noites de pesadelo – especialmente aquelas de lua cheia…

Buenas, era isso!

Até, abraço

Anúncios

2 comentários

  1. quando vc irá postar as fichas?


    • Opa! Legal o interesse, até dia 7. Para ter certeza que vou cumprir a promessa.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: