Mais dois personagens que usamos na aventura do dia de Tormenta.

Buenas pessoal vamos a segunda parte do Dia de Tormenta, eu sei que essa data passou já faz um tempo, mas como bom trabalhador vou postando conforme dá (e também como quase ninguém se manifesta fica difícil saber se fazer isso tem problema ou não).

Tá, chega de choro e vamos a parte que importa!

Mais dois personagens.

Hulor (Bárb 6)

Hulor é uma máquina de batalha, ninguém sabe de onde ele veio uns dizem que foi na União Púrpura, outros que ele veio das Lannestull.

O típico Arnold Conan seus objetivos são simples: bebidas, comidas, mulheres e uma boa luta – não necessariamente nessa ordem – ele busca apenas viver até o dia seguinte. Todo aquele que puder fornecer os meios para que ele cumpra os seus objetivos será merecedor de sua companhia e talvez da ajuda de sua gigantesca espada montante mágica.

Bigorna (Palad 6)

Todos os deuses menores recebem o direito a um campeão. Para Rhond, o deus das armas tem como sua bigorna Alex Güntzel, seu paladino.

Nobre de Zakharov em busca de emoções procurou aventuras pelo seu reino em uma delas libertou seu vassalo de seu juramento permitindo que ele ingressasse no templo de Rhond. Anos depois esse vassalo será o responsável pelo ingresso de Alex na ordem de Rhond.

Bigorna, como ficou conhecido é um legítimo paladino líder sagaz, valente, lutador, mas como representante de Rhond ele também herda muito das crenças de Keenn, agressivo, violento e mortal.

Estes personagens foram os que eu preparei para a aventura, no próximo post vou colocar um resumo do nosso Dia de Tormenta aqui no Kalabouço.

Abraços e até o próximo post!