h1

Thunder Rift, reportes de sessão, anúncios e mais

10/08/2012

Por T

Olá a todos,

Como fazia tempo que não escrevia nada, resolvi dar atualizada no que está sendo feito e jogado por essas bandas:

Thunder Rift – The Keep on the Borderlands – Meu grupo se encontra bem poucas vezes no ano, logo, não avançamos muito, ainda. Tivemos a nossa quarta sessão recentemente, que foi bem legal. Logo coloco um resumão do que aconteceu até então, pra organizar as idéias e os acontecimentos gerais.

Thunder RIft – Torlynn – Mestro para outro grupo, composto pela minha namorada e o irmão dela; até então, só tivemos duas sessões, que vocês podem ver aqui e aqui. Assim que der, tento reunir o povo de novo para jogar e postar mais informações aqui no blog.

Adaptações de cenário e House Rules – Estou fazendo algumas alterações, tanto no sistema de jogo, o Old Dragon, como também no cenário, Thunder Rift. Isso eu vou colocando aos poucos aqui no blog. Além disso, pretendo adaptar as classes básicas do AD&D para o Old Dragon, pois existe uma demanda tanto minha quanto de alguns de meus jogadores. Estou dando uma olhada no OSRIC, AD&D do Gigax, no AD&D segunda edição e até no Baldur’s Gate (a série de jogos) para realizar as adaptações. Gosto das especializações do Old Dragon, mas também aprecio a idéia de se ter um bárbaro ou paladino desde o primeiro nível. As especializações poderiam funcionar como os kits do AD&D, ainda não tenho certeza em como fazer isso. Gosto bastante dos kits de classe do Baldur’s Gate II, e acho que eles poderiam funcionar bem no Old Dragon.

Assim que tiver alguma coisa pronta, posto aqui pra compartilhar com vocês.

Até a próxima.

Deixe um comentário

