A aventura “As Relíquias de Aslothia” tem influências em Ravenloft e Dark Souls e será postada aqui no blog depois do evento!

Certamente muitos já conhecem o RPG4N (RPG para iniciantes), pois trata-se de um evento já tradicional. Para a edição do dia 30/08/2020, Nós do Grupo Kalabouço elaboramos uma aventura com personagens prontos. Os personagens serão postados aqui no blog ao longo da semana. O evento inicia às 14h, será no discord do RPG4N e não tem inscrição para jogadores é por ordem de chegada). Mais informações, basta acessar a página do facebook: https://www.facebook.com/rpg4n

Confira a sinopse que postamos lá no discord do RPG4N:

AS RELÍQUIAS DE ASLOTHIA

Sistema/Cenário: Tormenta20

Cenário e Descrição: A aventura se passará em Aslothia, o Reino da Mortos, recentemente transformada num território de mortos-vivos e aberrações após seu Líder, o conde Asloth ter se transformado num Lich, mudando completamente toda a região. O grupo resolveu explorar uma das Torres de Vigilância da antiga guarda do reino, pois acreditam que vários objetos mágicos de grande valor ainda residem na Torre, abandonados à própria sorte, após a transformação do Reino e da Ascensão dos Mortos. Seduzidos pela promessa de grandes fortunas, alimentados por sua ambição e arrogância, o grupo de heróis sonha em se tornar as próximas lendas de Arton, sendo celebrados pelos Bardos nas grandes tavernas de Valkaria. Mas para isso, o grupo deverá enfrentar seus medos e os terríveis perigos que a jornada à Aslothia trará.

Jogadores: 2 a 5 jogadores.

Faixa Etária: 14 anos ou mais. A aventura possui vários elementos de horror, com escolhas significativas e consequências drásticas, lembrando muito cenários de jogos como Ravenloft e Dark Souls. Por isso, importante ressaltar que não se trata de uma aventura “family-friendly”!

Experiência necessária: Nenhuma.

Fichas Prontas: Sim! Só sentar e jogar.

Plataformas utilizadas: Discord e Roll20.